segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O tempo passou...

Quatro anos desde a minha última postagem... Nossa, parece que foi ontem, ou anteontem...
Tantas coisas aconteceram, mais tristes que alegres... Acho que por isso me recolhi ao silêncio e não tinha a menor vontade de escrever. Hoje, contudo, pensei em escrever algo, talvez um texto curto, coisa leve... Só pra voltar à atividade, movimentar, fazer pequenas ondas no pensamento, talvez... Estava assistindo ao filme Nosso Lar e me deu saudade... Saudade de minha mãe que se foi em junho do ano passado, do meu pai que certamente a aguardava ansioso por lá, de minha prima Bete que se foi cedo demais... Da Tia Nair que sempreme fará falta, Vó Tereza com suas plantas, no Tio Dito e suas orquestras americanas... Sei lá, deu saudade, e pensei neles.  Acho que não faz mal, faz? Carinho e saudade sempre andam juntos.  E hoje tive um momento desses.  Beijos a todos vocês que já se foram mas que certamente ainda nos cuidam, de uma forma ou de outra. Beijossssss

Nenhum comentário: