domingo, 11 de janeiro de 2009

07/01/09 - Scotland & Hadrian Walls


4a. feira, seguimos viagem, rumo a Escocia... Eeeee, eu fui laaaa!!! Pode ser so na fronteira, mas eu fui!!! Garoava e estava frio (pra variar...) e passamos por vilas e cidadezinhas com casas que pareciam feitas pra baixinhos. Sera que os escoceses sao todos pequenininhos? Coisa da Branca de Neve, entende?
Passamos por Kelso (lugar com producao de aveia e leite, pronto pra fazer mingau!!), e mais um monte de vilarejos. Seguimos para o lugar que eu mais queria conhecer: Hadrian Walls (Muralhas de Adriano).
E um sitio arqueologico de ruinas de uma muralha romana que o imperador Trajano mandou construir pra controlar os barbaros que vinham do norte. Pois eh, os romanos andaram ateh por aqui! Marcaram praticamente a fronteira da Inglaterra com a Escocia com essa muralha!
IMPRESSIONANTE! Parecia coisa do Discovery! Adorei! Alem de alguns carneiros e a neblina, so estavamos eu e o Ian, naquele lugar com as ruinas cobertas pela neve! Pra descontrair, preparei minha primeira bola de neve e inaugurei a muralha romana com uma bolada certeira!
Pena que ele nao me deixou fazer um boneco de neve!!! O, falta de respeito com os romanos!
Continue acompanhando a novelinha 'Nos e o FRIIIIIOOOO!!!'
M

Nenhum comentário: