domingo, 11 de janeiro de 2009

07/01/09 - Berwick 2 - O final da historia


4a. feira, depois de uma noite gelaaaaaaada (como o comercial da cerveja!) naquele hotel estranhissimo... As paredes faziam barulho a noite inteira, tinha gente (espirito???) o tempo todo a noite, andando pra la e pra ca no corredor, dava pra ouvir os passos atraves da parede... Eu nao conseguia dormir por causa do frio e do medao q eu estava! Nem coberta tinha o suficiente pra cobrir a cabeca!

Bom, tomamos um cafe de caminhoneiro ingles (saca soh o cardapio: 1/2 tomate grelhado, linguica, 2 ovos, torradas, bacon e.... feijao!!!) Bom, de qualquer forma e independente de qualquer pensamento sobre dieta, tratei de comer porque se o dia fosse como o anterior, meu estomago ia se autodevorar ateh o final da viagem.

Pegamos as malas, deixamos tudo no carro e fomos dar uma volta (gelaaaaaada) nas redondezas.
O pai do Ian viveu nessa cidade e temos um quadro que ele pintou de uma paisagem daqui. E logo que chegamos eu reconheci o ponto de onde ele tinha fotografado e pintado a paisagem. (Veja a foto). Comecou a garoar forte e esfriar e resolvemos botar o pe na estrada. Ali nao tinha mais nada que nos interessasse... E a gente se mandou...

Ja ja eu conto mais

M






Nenhum comentário: