terça-feira, 20 de janeiro de 2009

18/01/09 - Brewood > Birmingham > Paris > SP


Domingo - Dia ensolarado, choveu durante a noite mas o tempo resolveu dar uma de bonzinho e mostrar o sol só pra gente se despedir da Inglaterra com uma imagem mais luminosa.

Dia de viagem é aquela coisa, acho que igual pra todo mundo.  Arrumar as coisas, ver se não se esqueceu de nada, chi agora parece que a roupa cresceu e a mala não fecha.  Troca coisa de uma mala pra outra pra distribuir o peso, etc, etc, etc...

Arrumei tudo, Ian desceu com as malas e ficamos fazendo hora na cozinha, Jill preparou um almoço delicioso pra gente.  Ela brincou dizendo que era 'The Last Supper' (A Última Ceia).  Legumes cozidos, e uma bisteca de porco pra mineiro nenhum botar defeito!!  Deliciosa!  E a sobremesa: apple pie e creme (custard)!!!... 

Não demorou muito chegou a hora de irmos para o aeroporto de Birmingham.   Despedidas, chorinho, abraços, recadinhos e lembranças de última hora.   Eles se despediram e sairam e nós subimos para o embarque.  Espera pelo vôo para Paris: 3 horas.  Em si, o vôo é rápido, uns 40 ou 50 minutos.  No sobrevoo sobre Paris para a aterrizagem conseguimos ver a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo.  

Paris: Aeroporto muito grande, impressionante!  Pra irmos do local de desembarque para a conexão, pegamos um monorail!  Falta muito pra Guarulhos virar Aeroporto!
Espera pelo vôo para S.Paulo: 4 horas.   Conhecemos uma passageira brasileira, residente em Portugal e ficamos conversando, até a hora do embarque.  

Vôo AF 454 com destino a S.Paulo: 12 h (duração, não é o horário não!)  
Essa é a única parte da viagem que eu não gosto.  Mas tudo bem, as lembranças de tudo o que vi e vivi ajudaram a fazer com que o tempo passasse rápido e chegassemos logo em S.Paulo.  

19/01/09 - S.Paulo - 08h00 da manhã
A viagem pra Inglaterra foi ótima, mas a viagem na Fernão Dias pra Atibaia, foi tão boa ou ainda melhor!
Tava com saudade da minha caminha, do meu travesseirinho, da minha casa, do meu jardim e dos meus bichinhos.

bjssss
M

Nenhum comentário: