terça-feira, 13 de janeiro de 2009

08/01/09 - Quinta feira - Bateu o cansaco


Cansaaaaaaada!

Tanta estrada e cidade e estrada a gente cansa! Voltamos ontem ah noite pra casa, tinha comidinha esperando a gente. A Jill como sempre eh uma mae pra nos...hehe Mas como nao tinhamos certeza de q estariam em casa, acabamos trazendo uma quentinha de comida chinesa e de fish & chips (a comida inglesa mais facil de fazer: peixe e batatas fritas! hmmmm uma delicia, mas a dieta vai pro espaco!).

De manha, cafezinho e planos de ficar pelas redondezas... Eu, toda animadinha pra atualizar o blog... sem chance. O Ian inventou um 'passeiozinho' ateh um parque que tem uma montanha... Ja entendeu, neh? Toca subir uma montanha, com os caminhos literalmente gelados e escorregadios. Pra nao escorregar tinha que pisar na lama. Beleza de descanso, huh?
A montanha se chama Wreekin (que quer dizer 'escalada')... Subida, tipo Pedra Grande mas com gelo e barro. Que SPA legal, hein?

Eu consegui chegar no topo, vista linda, ate sol apareceu! Sentei e nao conseguia dar mais um passo, e fiquei observando os outros malucos que estavam fazendo a mesma caminhada. Teve um que chegou de bicicleta. Eu disse: Congratulations!... Ele sorriu todo orgulhoso.

Cada um...

A decida nao foi menos dificil, escorregando montanha abaixo, chegamos ao carro e eu queria sentar em um lugar macio e quentinho. Tava gelaaaaaaada! Menos 1C...

Voltamos pra casa espirrando um monte. Tomei meu remedinho brasileiro de paracetamol e fui pra cama, acabada.


M

Nenhum comentário: